quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ESTUDIANTES E UNIVERSIDAD DO CHILE TAMBÉM PASSAM PARA FASE DE GRUPOS

REPORTAGEM GLOBOESPORTE.COM
O Estudiantes lutou muito, pressionou o Sporting Cristal com o apoio de sua torcida em La Plata desde o começo do jogo, nesta quarta-feira à noite, e, no fim, conseguiu seu objetivo: venceu por 1 a 0 e entrou na segunda fase da Taça Libertadores, no Grupo 5, que já tinha como classificados Cruzeiro, Universitário de Sucre, da Bolívia, e Deportivo Quito, do Equador. O gol da vitória foi marcado pela jovem revelação Leintini, de cabeça, aos 32 minutos do segundo tempo. Na partida disputada em Lima, na semana passada, o Sporting Cristal venceu por 2 a 1. Mas, como o gol fora de casa é critério de desempate, os argentinos conquistaram a vaga.
Já no México mesmo com um jogador a menos desde os dez minutos de partida, quando Arias foi expulso, o Universidad do Chile conseguiu uma classificação heróica para a fase de grupos da Taça Libertadores. Mesmo com a derrota de 2 a 1 para o Pachuca, a equipe chilena, que havia vencido em casa o primeiro jogo por 1 a 0, garantiu vaga pelo gol marcado na casa do adversário.
O Universidad do Chile vai para o Grupo 7, o do Grêmio, contra quem joga na estreia, dia 25, em Porto Alegre. Aurora, da Bolívia, e Boyacá Chicó, da Colômbia, completam a chave.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Empregos Manager Online

PARCEIROS BANNER

TÁ NA REDE SÃO PAULOBlog do SER Decepção Powered by BannerFans.comSamba da Bola Murissoca AlbinaCOISAS TOSCAS.COMCamisa 10 Treta Games JUNTE-SE À GANG DO BECO DO SAPULHAFutebol do NorteManíacos do Futebol MUNDO TRICOLORSou PAPAOPowered by BannerFans.com NOTÍCIA LIVRENOVELAS DA GLOBO WILL- VÍDEOS DE FUTEBOLFUTEBOL ARTE

TABELAS