quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

BRASIL VENCE OS DONOS DA CASA E SE CLASSIFICAM PARA O MUNDIAL

REPORTAGEM GLOBOESPORTE.COM/ FOTO AGÊNCIA EFE
A seleção brasileira está classificada para o Mundial Sub-20, que será disputado entre setembro e outubro no Egito. A garotada venceu a Venezuela por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, em Puerto la Cruz, manteve a liderança do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 e garantiu a vaga com antecipação.
O time, treinado pelo ex-zagueiro Rogério Lourenço, soma nove pontos em três rodadas. Os quatro primeiros colocados entram no Mundial e o Brasil, atual campeão sul-americano, não tem mais como ficar fora da zona de classificação, faltando duas partidas. O Uruguai é o segundo, com seis, seguido por Paraguai (quatro), Colômbia (três), Venezuela (três) e Argentina (um).
A vitória da seleção sobre a Venezuela teve cara gaúcha. Os gols foram de Maylson, do Grêmio, e de Giuliano e Sandro, do Internacional. Na sexta-feira, o Brasil enfrenta a Colômbia, às 18h30m (de Brasília), em Puerto la Cruz.
Além do Brasil, outros 16 países já estão classificados para o Mundial: Egito, Taiti, República Tcheca, Inglaterra, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Camarões, Gana, Nigéria, África do Sul, Austrália, Coréia do Sul, Emirados Árabes Unidos e Uzbequistão.
A competição tem transmissão dos canais Bandsports, ESPN Brasil e Esporte Interativo, e na web no site do Esporte Interativo.

ASSISTA OS GOLS DO JOGO (VÍDEO YOUTUBE COM NARRAÇÃO DE PAULO ANDRADE DA ESPN)

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Empregos Manager Online

PARCEIROS BANNER

TÁ NA REDE SÃO PAULOBlog do SER Decepção Powered by BannerFans.comSamba da Bola Murissoca AlbinaCOISAS TOSCAS.COMCamisa 10 Treta Games JUNTE-SE À GANG DO BECO DO SAPULHAFutebol do NorteManíacos do Futebol MUNDO TRICOLORSou PAPAOPowered by BannerFans.com NOTÍCIA LIVRENOVELAS DA GLOBO WILL- VÍDEOS DE FUTEBOLFUTEBOL ARTE

TABELAS