
Nem Cristiano Ronaldo, nem Robinho. Quem brilhou no clássico de Manchester neste domingo foi Wayne Rooney, autor do gol da vitória de 1 a 0 do United sobre o City, no estádio do time azul, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês.
Os craques de Brasil e Portugal apareceram pouco. Robinho chegou a dar uma “caneta” em Ji-Sung Park, mas sem resultado. Já Cristiano Ronaldo deixou o campo mais cedo: aos 22 minutos do segundo tempo, o português meteu a mão na bola em lance infantil e recebeu o cartão vermelho.
Com uma partida a menos na tabela, o bicampeão nacional soma agora 28 pontos, mantendo a terceira colocação (atrás de Liverpool e Chelsea). O City, time que mais investiu na temporada, tem apenas 17 e, dependendo dos resultados de West Ham (17) e Tottenham (15), pode terminar a rodada bem perto da zona de rebaixamento.
FOTO AGENCIA REUTERS

NO CLÁSSICO DE LONDRES QUEM SE DEU MELHOR FOI O ARSENAL
Os clássicos não têm sido o forte de Luiz Felipe Scolari no Chelsea. Neste domingo, o time do brasileiro voltou a fracassar em um jogo decisivo: em casa, perdeu por 2 a 1 para o Arsenal, de virada, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Na temporada, os Blues já empataram com Tottenham e Manchester United (1 a 1) e também perdeu para o Liverpool (2 a 1).
O Chelsea continua com 33 pontos no Inglês e poderá perder a liderança na segunda-feira, quando o Liverpool, que também tem 33, enfrenta o West Ham no Anfield Road. O terceiro lugar é do Manchester United, com 28. O Arsenal subiu para o quarto lugar, com 26.
Desde sua estréia pelos Blues, em jogos oficiais, Felipão tem 13 vitórias, seis empates e três derrotas, entre Premier League, Liga dos Campeões e Copa da Liga Inglesa.
FOTO AGENCIA AP

Confira as partidas da 15ª rodada do Inglês:
Sábado
Aston Villa 0 x 0 Fulham
Middlesbrough 0 x 0 Newcastle
Stoke C 1 x 1 Hull C.
Sunderland 1 x 4 Bolton
Wigan Athletic 2 x 1 West Bromwich
Domingo
Manchester City 0 x 1 Manchester United
Portsmouth 3 x 2 Blackburn
Tottenham 0 x 1 Everton
Chelsea 1 x 2 Arsenal
Segunda-feira
18h00 Liverpool x West Ham (ESPN e Esporte Interativo)
REPORTAGEM http://www.globoesporte.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário