quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DE VIRADA SÃO PAULO E CORINTHIANS VENCEM NO PAULISTÃO

REPORTAGEM E VÍDEO GLOBOESPORTE.COM
FOTO SPORTV
Depois de um empate e uma derrota no Morumbi nesta temporada, o São Paulo conseguiu a primeira vitória como mandante no Paulistão, na noite desta quarta-feira, ao bater o Bragantino por 2 a 1, de virada. A noite foi feliz para a dupla Borges e Washington, que se entendeu bem, mas ruim para Rogério Ceni, que falhou no gol do adversário e ainda deixou o campo sentindo dores na coxa direita. O goleiro já havia tido o mesmo problema contra a Portuguesa.
Com o resultado, o dono da casa tem agora dez pontos e alcança a quarta posição provisoriamente. Só pode perder a vaga no G-4 para São Caetano e Santos, que se enfrentam nesta quinta. O Azulão precisa apenas da vitória, enquanto o Peixe tem de vencer por, no mínimo, três gols para assumir o lugar do rival. O visitante segue com apenas três pontos, colado na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Tricolor vai a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, no domingo, e o Bragantino recebe o Paulista, no sábado.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 2X1 BRAGATINO
SÃO PAULO
Rogério Ceni (Bosco), Zé Luis, Renato Silva, André Dias e Jorge Wagner; Jean, Richarlyson, Hernanes e Hugo (Arouca); Borges (Dagoberto) e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho.
BRAGANTINO
Gilvan; Cris (Adãozinho), César Gaúcho e Gabriel ; Marcelo Godri, Adriano (Paulinho Kobayashi), Moradei, Malaquias e Somalia; Bill e Nunes (Valdir Papel).
Técnico: Marcelo Veiga.
Gols: Marcelo Godri, aos 13 minutos, Washington aos 25 minutos do primeiro tempo. André Dias, aos 13 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Washington, Richarlyson, Renato Silva, Jorge Wagner (São Paulo); Cris, Malaquias, Nunes, Gabriel (Bragantino).
Estádio: Morumbi.
Árbitro: José Henrique de Carvalho.
Auxiliares: Ednilson Corona e Anderson Jose de Moraes Coelho.
Renda e público: R$ 93.595,00/3.935 pagantes

FOTO AGÊNCIA ESTADO
Sem Ronaldo, ainda recuperando a forma física, o Corinthians encontrou na defesa seu verdadeiro centroavante. Com dois gols do zagueiro-artilheiro Chicão no segundo tempo (perdia por 2 a 1), o Timão venceu o Paulista por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista.
Com o triunfo, o quarto consecutivo em cinco partidas, o Alvinegro chega aos 13 pontos e supera o arquirrival Palmeiras, que segue com 12, já o Galo da Japi permanece com seis.

FICHA TÉCNICA: PAULISTA 2x3 CORINTHIANS
PAULISTA
Vagner, Eli Sabiá, Freire e Mauro; Maizena (Jaílson), Rodrigo Sá (Alex Oliveira), Ramalho, Marcelo Toscano e Eduardo; Zé Carlos (Rodrigo Santos) e Felipe Azevedo.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.
CORINTHIANS
Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Fabinho (Boquita), Túlio, Elias (Bruno Octávio) e Lulinha (Diogo); Otacílio Neto e Souza.
Técnico: Mano Menezes.
Gols: Elias, aos quatro, Felipe Azevedo, aos 12, e Zé Carlos, aos 30 minutos do primeiro tempo. Chicão, de pênalti, aos 22 e aos 31 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Eli Sabiá, Freire, Rodrigo Santos, Ramalho (Paulista);Fabinho, William, Diogo (Corinthians).
Cartão vermelho: Eli Sabiá (Paulista).
Estádio: Jayme Cintra.
Árbitro: Elcio Paschoal Borborema.
Auxiliares: Marcelo Luis da Silva e Danilo Ricardo Simon Manis.
Público: 6.491 torcedores.
Renda: R$ 222.846,00

CONFIRA OS OUTROS RESULTADOS DE QUARTA
Ponte Preta 4x1 Marília
Botafogo-SP 2x0 Guarani
Portuguesa 1x1 Oeste
Barueri 1x0 Ituano
Mirassol 0x3 Santo André
Paulista 2x3 Corinthians
São Paulo 2x1 Bragantino

ASSISTA OS GOLS DE QUARTA PELO PAULISTÃO:

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Empregos Manager Online

PARCEIROS BANNER

TÁ NA REDE SÃO PAULOBlog do SER Decepção Powered by BannerFans.comSamba da Bola Murissoca AlbinaCOISAS TOSCAS.COMCamisa 10 Treta Games JUNTE-SE À GANG DO BECO DO SAPULHAFutebol do NorteManíacos do Futebol MUNDO TRICOLORSou PAPAOPowered by BannerFans.com NOTÍCIA LIVRENOVELAS DA GLOBO WILL- VÍDEOS DE FUTEBOLFUTEBOL ARTE

TABELAS