
FOTO SPORTV
Depois de um empate e uma derrota no Morumbi nesta temporada, o São Paulo conseguiu a primeira vitória como mandante no Paulistão, na noite desta quarta-feira, ao bater o Bragantino por 2 a 1, de virada. A noite foi feliz para a dupla Borges e Washington, que se entendeu bem, mas ruim para Rogério Ceni, que falhou no gol do adversário e ainda deixou o campo sentindo dores na coxa direita. O goleiro já havia tido o mesmo problema contra a Portuguesa.
Com o resultado, o dono da casa tem agora dez pontos e alcança a quarta posição provisoriamente. Só pode perder a vaga no G-4 para São Caetano e Santos, que se enfrentam nesta quinta. O Azulão precisa apenas da vitória, enquanto o Peixe tem de vencer por, no mínimo, três gols para assumir o lugar do rival. O visitante segue com apenas três pontos, colado na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Tricolor vai a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, no domingo, e o Bragantino recebe o Paulista, no sábado.
FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 2X1 BRAGATINO

Rogério Ceni (Bosco), Zé Luis, Renato Silva, André Dias e Jorge Wagner; Jean, Richarlyson, Hernanes e Hugo (Arouca); Borges (Dagoberto) e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gilvan; Cris (Adãozinho), César Gaúcho e Gabriel ; Marcelo Godri, Adriano (Paulinho Kobayashi), Moradei, Malaquias e Somalia; Bill e Nunes (Valdir Papel).
Técnico: Marcelo Veiga.
Gols: Marcelo Godri, aos 13 minutos, Washington aos 25 minutos do primeiro tempo. André Dias, aos 13 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Washington, Richarlyson, Renato Silva, Jorge Wagner (São Paulo); Cris, Malaquias, Nunes, Gabriel (Bragantino).
Estádio: Morumbi.
Árbitro: José Henrique de Carvalho.
Auxiliares: Ednilson Corona e Anderson Jose de Moraes Coelho.
Renda e público: R$ 93.595,00/3.935 pagantes

Sem Ronaldo, ainda recuperando a forma física, o Corinthians encontrou na defesa seu verdadeiro centroavante. Com dois gols do zagueiro-artilheiro Chicão no segundo tempo (perdia por 2 a 1), o Timão venceu o Paulista por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista.
Com o triunfo, o quarto consecutivo em cinco partidas, o Alvinegro chega aos 13 pontos e supera o arquirrival Palmeiras, que segue com 12, já o Galo da Japi permanece com seis.
FICHA TÉCNICA: PAULISTA 2x3 CORINTHIANS

Vagner, Eli Sabiá, Freire e Mauro; Maizena (Jaílson), Rodrigo Sá (Alex Oliveira), Ramalho, Marcelo Toscano e Eduardo; Zé Carlos (Rodrigo Santos) e Felipe Azevedo.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Fabinho (Boquita), Túlio, Elias (Bruno Octávio) e Lulinha (Diogo); Otacílio Neto e Souza.
Técnico: Mano Menezes.
Gols: Elias, aos quatro, Felipe Azevedo, aos 12, e Zé Carlos, aos 30 minutos do primeiro tempo. Chicão, de pênalti, aos 22 e aos 31 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Eli Sabiá, Freire, Rodrigo Santos, Ramalho (Paulista);Fabinho, William, Diogo (Corinthians).
Cartão vermelho: Eli Sabiá (Paulista).
Estádio: Jayme Cintra.
Árbitro: Elcio Paschoal Borborema.
Auxiliares: Marcelo Luis da Silva e Danilo Ricardo Simon Manis.
Público: 6.491 torcedores.
Renda: R$ 222.846,00
CONFIRA OS OUTROS RESULTADOS DE QUARTA
Ponte Preta 4x1 Marília
Botafogo-SP 2x0 Guarani
Portuguesa 1x1 Oeste
Barueri 1x0 Ituano
Mirassol 0x3 Santo André
Paulista 2x3 Corinthians
São Paulo 2x1 Bragantino
ASSISTA OS GOLS DE QUARTA PELO PAULISTÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário