quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PRÊMIO DARDOS

É com orgulho que o TÁ NA REDE! recebe o Prêmio Dardos do blog Gol de Placa E. C.
Agora é a minha vez de indicar os premiados, claro que tenho muitos parceiros que me trazem muitas visitas, mais como eu só posso indicar 10, eis os indicados:
01- Zumba World
02- Paneláticos FC
03- Futebol Sergipano Online
04- Samba da Bola
05- Futebol Alternativo
06- Tudo sobre o Futebol Brasileiro
07- Campeonato Brasileiro
08- Mundo da Bola Brasil
09- Canal Aberto do Povo
10- SER Decepção

Aqui estão os 10 indicados do TÁ NA REDE.
Só mais uma coisa, quem está na lista:
1. Exiba a imagem do Prêmio
2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio
3. Escolha outros 10 blogs para você entregar o Prêmio
4. Avise seus escolhidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

aee brother \o/
voce merece... parceiraço mesmo

tamo ae na atividade sempre que precisar tamo junto
vlw grande abraço..
\o

Anônimo disse...

aceita parceria?
só dizer

Tania Montandon disse...

de link, já linkei o seu, obrigada!

beijos

TÁ NA ROÇA O REALITY SHOW disse...

Olha estou te pedindo descupas, pos a direção eleita do meu blog infelismente não aceitou; A Nova direção pede descupas; Rosane Alves Catu-ba

Abraços Breno Alves

PUBLICIDADE

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Empregos Manager Online

PARCEIROS BANNER

TÁ NA REDE SÃO PAULOBlog do SER Decepção Powered by BannerFans.comSamba da Bola Murissoca AlbinaCOISAS TOSCAS.COMCamisa 10 Treta Games JUNTE-SE À GANG DO BECO DO SAPULHAFutebol do NorteManíacos do Futebol MUNDO TRICOLORSou PAPAOPowered by BannerFans.com NOTÍCIA LIVRENOVELAS DA GLOBO WILL- VÍDEOS DE FUTEBOLFUTEBOL ARTE

TABELAS