
O São Paulo manteve o embalo da última vitória e passou pelo Guarani por 2 a 0, na noite desta quarta-feira em Campinas. Após passar algum sufoco, o Tricolor conseguiu matar o jogo só na metade do segundo tempo. Com um gol contra de Plínio, aos 21, e outro de Hernanes, aos 43, o time do Morumbi ganhou a segunda partida seguida no Paulistão, chegou a sete pontos e ocupa a vice-liderança do campeonato. Mas poderá perder a posição para o Santos (seis), que enfrenta o Mirassol nesta quinta, na Vila Belmiro.
FICHA TÉCNICA

Douglas, Maranhão, Plínio, Augusto, João Paulo, Rafael Fefo, Glauber (Henrique), Bruno, Chiquinho ( Cleverson) e Fernando Gaúcho.
Técnico: Jair Picerni.

Bosco, Renato Silva, André Dias, Miranda, Zé Luis, Jean, Hernanes (Arouca), Hugo (Richarlyson), Jorge Wagner, Borges (Dagoberto) e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho.
Gols: Plínio (contra), aos 21, e Hernanes aos 43 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Hernanes, Hugo e André Dias (SP);
Estádio: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Newton dos Reis Barreira.
Público: 15.712
Renda: R$ 255.552,00
MELHORES MOMENTOS DO JOGO
Um dos clubes que mais investiu em reforços para a temporada 2009, o Corinthians segue devendo para a Fiel uma boa atuação em partida oficial no ano. Nesta quarta-feira, o Timão não jogou bem, mas conseguiu derrotar o Botafogo-SP por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Gols de Chicão (de pênalti) e Diogo, um em cada tempo. Com a segunda vitória seguida o Timão chegou a sete pontos no Paulistão e ocupa a terceira colocação. O Botafogo-SP tem apenas um em três jogos e está na zona de rebaixamento (17º lugar). No próximo sábado, o Corinthians recebe o Oeste também no Pacaembu. O time de Ribeirão Preto joga no mesmo dia, fora de casa, contra o Marília.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS
Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Lulinha (Túlio) e Wellington Saci (Diogo); Otacílio Neto (Fabinho) e Souza.

Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Lulinha (Túlio) e Wellington Saci (Diogo); Otacílio Neto (Fabinho) e Souza.
Técnico: Mano Menezes.

Paulo Musse, Marco Aurélio, Fernando, Everton e Calisto; Augusto Recife, Jonílson, Paulo Santos (Guilherme) e Fábio Oliveira; Branquinho (Frontini) e Thiago Silvy.
Técnico: Arthur Neto.
Gols: Chicão, aos três minutos do primeiro tempo, e Diogo, aos 38 do segundo.
Cartões amarelos: William, Wellington Saci e Lulinha(Corinthians), Fernando e Fábio Oliveira (Botafogo-SP)
Estádio: Pacaembu.
Árbitro: Rodrigo Braghetto.
Auxiliares: Márcio Luiz Agusto e Marcos Joel Alves.
Renda: R$ 204.388,50.
Público pagante: 8.974
MELHORES MOMENTOS DO JOGO
MELHORES MOMENTOS DO JOGO
REPORTAGEM E VÍDEO GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário