segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

NOVA LIGA DE BASQUETE É LANÇADA EM SÃO PAULO

REPORTAGEM www.globoesporte.com
Em um dia histórico, o Novo Basquete Brasil (NBB) foi lançado oficialmente nesta segunda-feira, em São Paulo, marcando uma nova era para o esporte. A competição nacional só vai começar no dia 23 de janeiro, mas já enche de esperança alguns dos principais nomes das quadras, como Oscar Schmidt. O campeonato é organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), tem a chancela da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e apoio da Rede Globo.
Oscar acredita em uma página da história. Ele espera que as divergências políticas, tanto de dirigentes quanto de atletas, sejam deixadas de lado. Acredita que só assim o esporte poderá ganhar força e voltar, no masculino, a disputar uma edição das Olimpíadas.
O NBB será gerido pelos 15 clubes que dele participarão. Nove são do estado de São Paulo. Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina terão uma equipe cada.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Empregos Manager Online

PARCEIROS BANNER

TÁ NA REDE SÃO PAULOBlog do SER Decepção Powered by BannerFans.comSamba da Bola Murissoca AlbinaCOISAS TOSCAS.COMCamisa 10 Treta Games JUNTE-SE À GANG DO BECO DO SAPULHAFutebol do NorteManíacos do Futebol MUNDO TRICOLORSou PAPAOPowered by BannerFans.com NOTÍCIA LIVRENOVELAS DA GLOBO WILL- VÍDEOS DE FUTEBOLFUTEBOL ARTE

TABELAS