
O Figueirense segue vivo em sua "loucura estatística" na luta contra a degola. Em uma das partidas mais emocionantes do campeonato, o Alvinegro saiu atrás, virou o placar, sofreu o empate e ainda achou tempo para vencer o Náutico quando estava com um a menos: 4 a 3.
O time do estreante Pintado foi aos 38 pontos e agora torce contra o Vasco no fim de semana para poder deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada. O mesmo vale para o Timbu, com 40 pontos, que lutou, mas agora não pode mais perder na competição.
O próximo compromisso do Figueirense é o Botafogo, no Engenhão, enquanto o Náutico encara o rival direto Atlético-PR, nos Aflitos, pela penúltima rodada da Série A.
FOTO LANCE

FICHA TÉCNICA:
FIGUEIRENSE 4 X 3 NÁUTICO
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e José Ricardo Maciel Linhares (ambos do ES)
Cartões Amarelos: Bruno Perone (Figueirense), Hamilton, Ruy (Náutico)
Cartão Vermelho: Rodrigo Fabri (Figueirense)
Gols:
FIGUEIRENSE: Tadeu, aos três minutos do primeiro tempo; Cleiton Xavier, aos 9; Diogo, aos 44 e Bruno Perrone, aos 37 minutos do segundo tempo
NÁUTICO: Felipe, a 1 minuto do primeiro tempo e aos 26 do segundo temo; Vagner, aos 15 do primeiro tempo
FIGUEIRENSE: Wilson; Alex, Gomes (Rodrigo Fabri) e Bruno Perone; Anderson Luís, Diogo, Marquinho, Cleiton Xavier (Wellington Amorim) e William Matheus; Rafael Coelho (Ricardinho) e Tadeu.
Técnico: Pintado
NÁUTICO: Eduardo; Vagner, Adriano e Titi; Ruy, Hamilton, Ticão (Geraldo), William e Everaldo (Valdeir); Felipe e Gilmar (Reinaldo).
Técnico: Roberto Fernandes
ASSISTA OS GOLS DO JOGO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário