Guarani-SP 3 x 1 Rio Branco-AC
O Guarani-SP segue firme e forte na sua campanha para subir para a Segundona do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o time de Campinas venceu mais uma na Série C, batendo o Rio Branco-AC por 3 a 1, de virada, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Com este resultado, chegou a dez pontos e assumiu a liderança do octogonal final. Já a equipe do Acre está na lanterna, com apenas um ponto.
Campinense-PB 3 x 1 Duque de Caxias-RJ
Jogando no Amigão, o Campinense-PB não deu chances para o Duque de Caxias-RJ e venceu por 3 a 1. Com o resultado, os paraibanos chegaram a dez pontos no octogonal final da Série C, ocupando a segunda colocação. O líder Guarani-SP também soma dez pontos, mas leva a melhor no critério de saldo de gols. O time do Rio de Janeiro está em sétimo, com quatro pontos.
Águia-PA 2 x 1 Brasil de Pelotas-RS
O único sobrevivente do Pará na Série C continua fazendo bonito no octogonal final. Jogando em Belém, o Águia-PA bateu o Brasil-RS de virada, por 2 a 1, e chegou à terceira posição, com dez pontos, assim como o líder Guarani-SP. A equipe leva a pior para os paulistas e para o Campinense-PB, segundo colocado, no critério de saldo de gols. Já o time de Pelotas perdeu a chance de entrar no G-4 e, com a derrota, ficou na sexta posição, com seis pontos.
Atlético-GO 6 x 0 Confiança-SE
O Atlético-GO continua irresistível jogando no Serra Dourada. A vítima desta vez foi o Confiança-SE, que sofreu uma sonora goleada por 6 a 0 neste domingo. Com o resultado, o Dragão chegou a nove pontos no octogonal final da Série C, em quarto lugar, mas a apenas um ponto distante dos líderes Guarani-SP, Campinense-PB e Águia-PA, que têm dez. Os sergipanos estão na quinta colocação, com sete.
PRÓXIMOS JOGOS:
Quarta, 22/10
16h - Duque de Caxias-RJ x Águia-PA - Raulino Oliveira (Volta Redonda)
20h30m Brasil de Pelotas-RS x Campinense-PB - Bento Freitas (Pelotas)
21h30m - Confiança-SE x Guarani-SP - Lourival Batista (Aracaju)
22h - Rio Branco-AC x Atlético-GO - Arena da Floresta (Rio Branco)
CRÉDITO REPORTAGEM www.globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário